NOVAS E RAPIDINHAS!!

sábado, 9 de junho de 2012.

------------

DiCaprio quer produzir versão gótica de Chapeuzinho Vermelho 

 

 Se depender do ator Leonardo DiCaprio, o clássico Chapeuzinho Vermelho ganhará uma versão mais apimentada. Através de sua produtora Appian Way, o astro pretende levar às telonas uma versão gótica da trama, que ao longo dos anos já foi refilmada por inúmeros cineastas. David Leslie Johnson, de A Órfã, já está produzindo o roteiro


--------- Hj rola o evento cultural MEMÒRIAS PÒSTUMAS 2 PRODUZIDO POR ED GOTHIC  JUNATAMENTE COM A ROSA SOMBRIA E BLOG GOTHIC SOROCABA,o evento acontece hj as 22:00 horas na praça pio 12  no jd,Santa Rosália  etragam suas poesias  pois  promete muito a noite!!

--------Està sendo planejando um vento dark eletro-cyber  para a casa CARROÇÃO  que seria realizado numa sexta-feira com data ainda não definida,evento trazendo o melhor do dark eletronico e vertentes e com grupos do genero tambèm!! AGUARDEM POR MAIS INFORMAÇÕE!!

-------Em Setembro vai rolar um evento gòtico na cidade de Taubaté  do qual a GOTHIC SOROCABA realizara uma caravana para os interessado  em comparecer juntamente conosco ao evento,as informações ainda estão chegando e postaremos na medida de sua chegada a nossa redação!!!


Comentários:

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |