Duas animações góticas chegam aos cinemas em 2012, confira os trailers.

sábado, 9 de junho de 2012.



Para quem é fã de Tim Burton e animações góticas, 2012 é um ano cheio de expectativas, já que o diretor reserva para este ano a segunda versão de ”Frankenweenie“, filme que nos anos 80 lançou a carreira de Burton.
Desta vez com produção da Disney, o filme conta a história de um cientista que resolve trazer a vida seu cachorro de estimação que havia morrido. Sustos e surpresas aguardam os fanáticos pelo gênero, já que esse é a primeira animação do diretor, sendo sua última a Noiva Cadáver de 2005.

Mas engana-se quem acha que Burton reinará absoluto entre as animações este ano,  isso porque os estúdios do também gótico Coraline preparam um grande lançamento para o meio do ano, o filme “ParaNorman” , que traz a história de uma cidadezinha no interior americano, que está sendo invadida por zumbis, fantasmas e bruxas. Alguma dúvida de que a animação será sucesso?
Pra quem não gosta de esperar, reunimos os trailers das duas produções logo aqui embaixo. E então das duas animações você não pode esperar para conferir? O retorno de Tim Burton ou dos estúdios de Coraline?

Comentários:

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |