Meg Cabot lança novo livro sobre vampiros!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011.


A americana Meg Cabot, 44 anos, é uma escritora assustadoramente poderosa. Com 62  livros publicados, já vendeu mais de 16 milhões de cópias no mundo, incluindo cerca de um milhão só no Brasil. Meg, pode-se dizer também, é um ser imortal desde que marcou seu nome na história como uma das autoras mais populares da última década.
Desta vez, ela ataca com  Insaciável, seu novo livro publicado no Brasil, no qual narra uma história sobre seres igualmente fantásticos. Depois de sucessos como O Diário da Princesa – que deu origem a dois filmes da Disney,   protagonizados por  Anne Hathaway -, Meg escreve sobre vampiros, mais vivos do que nunca no imaginário de hoje, desde o lançamento da  saga Crepúsculo, em 2005.
Mas nada de vampiros bonzinhos.  Em Insaciável, Meg traz de volta, para jovens e adultos, mitos clássicos, como a transformação desses seres em morcegos, e satiriza  algumas séries vampirescas.
O livro  Na trama, a heroína Meena,  entre outras coisas, detesta a ideia de ver mocinhas se derretendo pelos tais sanguessugas. Ela é uma mulher independente do século XXI, embora  presa ao dom de   prever a morte das pessoas – algo que a afasta dos seus possíveis pretendentes.
Até encontrar alguém de  quem o futuro não consegue adivinhar e, logo, se apaixona.  Sua felicidade acaba, porém,  quando descobre que ele é herdeiro de Drácula e líder dos vampiros.
Na entrevista a seguir, a escritora conta como surgiu a vontade de escrever sobre vampiros, revela novidades do segundo livro da série, Overbite – ainda sem data para chegar ao Brasil -, e fala sobre sua passagem pelo Rio e Bahia, em 2009.

CONFIRA A ENTREVISTA,BASTA CLICAR AQUI!

Matèria do site rede vampiryca.

Comentários:

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |