Rebelião de Nogá

segunda-feira, 25 de julho de 2011.

Por: Vieira Silva
Síntese

Rebelião de Nogá é uma literatura fictícia, os incidentes descritos, se deram entre titãs sobrenaturais, que em busca de poder e domínio, travaram batalhas ferrenhas, que provocaram profundas alterações em toda ordem da estrutura cósmica; moral, espiritual e geográfica; culminando nesta condição atual.
Creio que Nogá, seja para o público em geral, principalmente, para aqueles que possuem curiosidades pelo misterioso.
Ao terminar a leitura, verá que em tempo remoto houve grandes guerras angelicais, infelizmente, certificará que elas persistem em nossos dias, com confrontos entre anjos e anjos, e, anjos e humanos.
O leitor participará de reuniões, onde são traçadas intrigantes estratégicas de lutas, que resultam em terríveis embates, em que as armas são manejadas com a força e poder de combatentes sobrenaturais. Os episódios sucederam, antes e depois da criação do mundo que conhecemos.
Nos primeiros atos, são descritos anjos de alta hierarquia, de aparências bizarras; a seguir, a determinação de Nogá, o Príncipe, em se tornar senhor absoluto do cosmo; mas ao se rebelar, começa sofrer paulatina mutação, que se estende a todos que comungam com ele

Impresso
R$ 42,97

Ebook (PDF)
R$ 9,65

Autor: Vieira Silva Tema: Ficção Palavras-chave: anjos., guerra, lutas, querubins, rebeliaão, serafins, titãs
Número de páginas: 188
Peso: 278 gramas
Edição: 1(2011)
Acabamento da capa: Papel Couché 300g/m², 4x0, laminação fosca.
Acabamento do miolo: Papel offset 75g/m², 1x1, cadernos fresados e colados (para livros com mais de 70 páginas) ou grampeados (para livros com menos de 70 páginas), A5 Preto e Branco.
Formato: Médio (140x210mm), brochura com orelhas. 

PARA COMPRAR ESTE LIVRO CLIQUE AQUI! 

1 Comentário:

Anônimo disse...

Lí rebelião de Nogá gostei! Ótimo!Narra uma guerra entre anjos, que aconteceu no passado e que ainda continua. Muito bom

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |