IMORTAIS - O Sacrifício

domingo, 1 de maio de 2011.


Por: Fran Torquato

"Eu não quero magoar nem um, nem outro. Mas nesse exato momento, eu não saberia dizer a quem amo mais. Como pode um coração amar duas pessoas ao mesmo tempo? Isso é pura maldade, é crueldade. Eu não posso escolher um e magoar o outro. Eu não suportaria. Eu sinto mesmo essa conexão com Harold, como se fosse parte de uma vida que não vivi. Mas Arth me faz sentir completa como se fosse um pedaço de mim. Um pedaço de mim, ou parte de uma vida, eu não saberia o que escolher."

A história trata de uma adolescente chamada Sara, que se vê arrasada com o término de seu namoro, a traição de sua suposta melhor amiga e uma repentina mudança de país. Mas tudo passa a se transformar quando ela se apaixona pelo maravilhoso Arthur, e descobre que ele foi designado a protegê-la, por seu pai. Sara descobre também que sua cidade natal (Light Cty) fica em outra dimensão, e que seus habitantes, assim como Arthur, têm poderes especiais, e que ela também deverá desabrochar.

Nos braços de Arthur, Sara desperta em seu coração o amor verdadeiro.

Porém, uma grande batalha está por vir, e os guerreiros Soluah se unirão ao povo de Light City para enfrentar um inimigo em comum: os Denizae.

Tudo se complica para a vida amorosa de Sara ao descobrir que em sua vida passada ela fora o grande amor de Harold, o líder dos guerreiros Soluah. Será que esse amor antigo poderá abalar os sentimentos de Sara por Arthur?

Sara descobre também que Arthur fez um acordo com o Anjo da Morte, que impede que eles possam ficar juntos. Agora eles precisam descobrir como burlar esse acordo e unirem-se para sempre, sem sofrer as consequencias.

Impresso
R$ 35,98

Autor: Fran Torquato Tema: Ficção Palavras-chave: amor, imortais, imortalidade, romance, sacrifício
Número de páginas: 230
Peso: 320 gramas
Edição: 1(2011)
Acabamento da capa: Papel Couché 300g/m², 4x0, laminação fosca.
Acabamento do miolo: Papel offset 75g/m², 1x1, cadernos fresados e colados (para livros com mais de 70 páginas) ou grampeados (para livros com menos de 70 páginas), A5 Preto e Branco.
Formato: Médio (140x210mm), brochura com orelhas.

GOSTOU E QUE ADQUIRIR UM EXEMPLAR? CLIQUE AQUI!

Comentários:

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |