M.R. Black-O Senhor da Escuridão/ Por: Jenifer Lohainne

terça-feira, 25 de janeiro de 2011.


Um homem que é torturado até a morte, mas com as últimas forças salva uma garotinha de ser assassinada. Anos depois a mesma garota, já grande, recorre por ajuda novamente, e o homem chamado m.r. Black volta á vida. Mas com a intenção de se vingar de seus assassinos, o que o homem não esperava, era que a garota por quem acaba se apaixonando está fortemente relacionada de alguma forma com o seu assassino. Uma história cheia de mistérios, intrigas, uma doentia obsessão por vingança, e um amor impossível que leva o leitor á tentar desvendar os segredos mais profundos e descobrir quem é o verdadeiro vilão por trás da máscara.

Número de páginas: 138
Peso: 228 gramas
Edição: 1(2009)
Acabamento da capa: Papel Couché 300g/m², 4x0, laminação fosca.
Acabamento do miolo: Papel offset 75g/m², 1x1, cadernos fresados e colados (para livros com mais de 70 páginas) ou grampeados (para livros com menos de 70 páginas), A5 Preto e Branco.
Formato: Médio (140x210mm), brochura com orelhas.

ADQUIRA JÀ O SEU LIVOR TAMBÈM,CLIQUE AQUI E DESFRUTE DE MUITO MAIS!!!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Caraio... Vi agora o meu livro publicado no site de vocês e já entrei em choque, coração disparado, mão suada no momento em que o site travou e eu não conseguir entender o porquê! Obrigada pela publicação no site de vocês que por sinal achei muito interessante!

Emiliano Gomes disse...

Nossa, comprem muito esse livro é muito bom...

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |