Força Vampira/ Por: Roberto de Luca

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011.


Por: Roberto de Luca

Eduardo é um renomado técnico em informática, que foi transformado em vampiro durante suas férias. Agora, ele tem que aprender a conviver com suas novas habilidades e limitações se quiser retomar sua vida normal. Paulo é um policial federal que cometeu um erro no passado que quase custou seu emprego. Agora, vê a chance de se redimir perante a Polícia, solucionando o mesmo caso que quase custou sua carreira. O caminho desta dupla irá se cruzar ao perceberem que estão perseguindo um alvo em comum: um vampiro cruel e sanguinário, que fará tudo a seu alcance para ser esquecido, e voltar a sua vida de atrocidades no submundo da fronteira Brasil-Paraguai. Para derrotar esse vampiro, Paulo e Edu deverão colocar suas divergências de lado, e formar uma das mais estranhas parcerias já vistas.

R$ 39,00

Autor: Roberto de Luca Tema: Literatura Infanto-juvenil, Literatura Nacional, Ficção Palavras-chave: ficção, terror, vampiros
Número de páginas: 203
Peso: 293 gramas
Edição: 1(2010)
ISBN: 978-85-911676-0-9
Acabamento da capa: Papel Couché 300g/m², 4x0, laminação fosca.
Acabamento do miolo: Papel offset 75g/m², 1x1, cadernos fresados e colados (para livros com mais de 70 páginas) ou grampeados (para livros com menos de 70 páginas), A5 Preto e Branco.
Formato: Médio (140x210mm), brochura com orelhas.

PARA COMPARA O LIVOR E VER TODA A SINOSPSE E MUITO MAIS LITERATURA CLIQUE AQUI.

1 Comentário:

De Luca disse...

Obrigado pela divulgação! Espero que tenham gostado do livro.
Abraços

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |