sobre o cancelamento do evento COVENANT.

terça-feira, 3 de agosto de 2010.



No dia31/07 haveria o evento COVENANT do grupo Rosa Sombria Eventos que seria pela primeira vez no Sound Bar,mas infelizmente nem chegou ao dia marcado e o responsavel do Sound cancelou por um motivo um tanto preocupante, a fiscalizaçao chgou ao local e tentou interditar td por la mas felizmente estava td em ordem com a documentaçao,mas mesmo assim fica por aqui o por que houve tal acontecimento??
Sim tds nos sabemos que foi por causa da bagunça desnescessaria em frente ao bar,pela algazarra de alguns infatis adultos e crianças,e pela toatl falat de respeito com as outras pessoas e vizinhança ao redor do local!
AFF,eh sempre gritaria,gente quebrando garrafas,idiotas fazendo rituais em plena redondezas do Sound enfim... para quem eh de Sorocaba e frequenta ao local sabe do que estou falando,mas esperamos que isso nao se repita mais por que senao sera motivo de uma coluna ampla e fortemente intimidadora ,NAO PODEMOS PERDER MAIS UM LOCAL DE FESTAS GOTICAS E ALTERNATIVAS NA CIDADE POR CONTA DE NOSSSA PROPRIA CULPA GENTE!!!!

Comentários:

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |