POR TRÀS DO EVENTO,ANTES DO COMEÇO!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010.


Este evento foi memoravèl e incrivèl!! A Rosa Sombria Eventoa esteve em sia excelência ao realizar a segunda edição do ANJOS DA NOITE 02,mas `e claro que houve por de tr{as nos bastidores antes deste evento algumas coisas que AINDA não sabemos! Lord Lafon Goth nos conta oque tanto rolou nos bastidores deste evento antes de seu começo,com a palavra o senhor Lord Lafon...

*Ahhhh,como foi bonito neste noite!! Depois que o lendàrio Supersonic fechou as portas,estavamos em deprê por causa de querer fazer um evento dark novamente para o pùblico,atè então não havia espaço quando de repente Lady Doll e Everton inauguraram oque seria o inicio da era conteporânea das noites darks na cidade com o projeto Horror Shop Fest ^^ (obs:hà uma matèria falando sobre isso nas matèrias especias),dai por diante a noite gOtica sorocabana nunca mais foi a mesma,mas depois disso eles deram uma freada neste projeto e ficamos vendo moscas denovo....,Lord Vader e eu então fomos ate o novo espaço aberto que se chamava TEQUILAS BAR,conversei com a dona do locla que mostrou um interesse em fazer uma nova balada gòtica no espaço dela e marcamos a data!! Depois disso começamos a trabalhar no flyer e na seleção das musicas do evento,alugamos todos os equipamentos de som para este evento,enrolamos muito para terminar as musicas do evento rsrsr por conta de nossso compromisso com a Familia Rosa Sombria e coisas pessoais,o flyer jà estava circulando na web e empolgou multidões ^^,nos deru a exta noção que o ANJOS DA NOITE 02 seria um evento cheio e fantàstico!!
COM td pronto faltava fecharmos o set list da noite que ainda mal havia começado,sentimos medo em não conseguir concluir a tempo ,faltando algumas horas para o evento fui ate a casa de Vader e la para tirar o estresse tomamos uns vinhos regado com algumas doses de conhaque por cortesia a Carina(namo do Vader,mais animados fizemos o set list,definimos a sequencia,td etc ^^ NUM ÙNICO DIA E EM ALGUMAS HORAS ^^rsrsrs,nem mesmo a gente não acreditou no que fizemos mas como bons brasileiros deixamos td pra ùltima hora e terminamos bem!1
Depois disso foi sò relaxar e fazer o evento acontecer ^^

SOBRE A DISCOTECAGEM: super discotecagem com muita variação,levou nota 10 em tds os quesitos agradando muito.

SOBRE O PÙBLICO: comparecimento em massa e muita satisfação,galera nota 10 que ficou atè o fim.

SOBRE O LOCAL DO EVENTO: tequilas bar,local grande e confortavèl ao estilo anos 80 galpão abandonado^^ muito maraaa,nao deveu em nada,espaço para tds,local excelente.

SOBRE O FLYER: com uma mulher com visual cabaret deitada sobre um piano,um cartaz lindo por demais ^~,divugação e impressão no augee excelência,este evento rolou no dia23/05/2009 numa noite muito chique!!

LORD LAFON GOTH AGRADECE:
lord vader vc e foda nos flyers
carina valeu pelo incetivo com seus conhaques ^^
ed goth vc deu uma super força pra gente
sandro e carol do supersonic vcs estão em meu coração
tequilas bar valeu pelo espaço cedido
doll e everton obrigado por iniciarem a nova era dark ^^
pessoal que la esteve na festa vcs são demais ^^ sempre dando força para a cena!

Comentários:

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |