BANDA EM DESTAQUE- (((S)))

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010.


(((S))) é um misterioso projeto musical, formado na cidade de Copenhague na Dinamarca, que mescla o Rock Gótico com Post-Punk e Psicodelia, idealizado por apenas um homem. Tão misterioso a ponto de não existir imagens de seu criador. Por este motivo, há pouco o que se falar sobre a banda.
.
Suas músicas são muito criativas e ‘sinistras’, criando algo muito original. As faixas do seu primeiro álbum intitulado “Ghost” (lançado em 2009) mexem com a cabeça do ouvinte e fazem sua imaginação viajar através de seus sons delicados e cheios de sonhos. Temas como paixões ardentes, amores platônicos e desejos transbordam o álbum...
.
Com uma sonoridade situada em algum lugar entre “The Jesus & Mary Chain” e “The Cure”, suas canções fazem o ouvinte sentir uma nova experiência no quesito música. As faixas “Mesmerized” e “Fall With Me” são as ‘atrações’ do álbum, já “Naked” e “Dying” estão impregnadas com uma atmosfera obscura. A faixa “Help” também é magnífica, trazendo um som totalmente novo e em perfeita sintonia com a atmosfera do álbum.
.
Acima de tudo isto está o vocal meio 'fantasmagórico' de (((S))). Certamente este novo projeto musical dinamarquês encontrará muitos apreciadores, sendo certo que já recebeu elogios do crítico Mick Mercer que afirmou: “Isso é fantástico e diferente de tudo o que apareceu por estes últimos meses. Você vai amar, confie em mim”. O álbum “Ghost” é uma ótima pedida tanto para uma noite à luz de vela e acompanhada de um bom vinho (rs), quanto para ‘se acabar’ em uma pista de dança.

Myspace: http://www.myspace.com/fustydk
País: Dinamarca
Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96161039
Membros da banda:
* Sem informações.
.
Comentários sobre a banda:
Um dos melhores lançamentos do ano, e sem medo de ser exagerado, um dos melhores da década. Com este álbum pode-se dizer que os anos 00’ acabaram com classe!! Apesar de todo o mistério envolvendo seus integrantes, se trata de uma excelente banda!! E que mais materiais sejam lançados!! =P
Aproveitando o ensejo, gostaria de agradecer ao garimpeiro de plantão Fallen ( http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1575972632808606674 ) por descobrir a banda e enviar o material ao Renan!!! Obrigado!!

Comentários:

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |