O MANIFESTO-

segunda-feira, 2 de novembro de 2009.

Esta criatura encantada de enormes asas

Que entra pela porta estreita dos meus sonhos

Traz em seus olhos a luminosidade das brasas

Cobre com a seda de suas mãos, meus medos medonhos



Exala sobre minha face, seu hálito floral

Derrama em cada parte do meu corpo

Um fino óleo especial



Abro as janelas emperradas

Quero arejar meu âmago

Onde percorro longas estradas



O anjo me conduz a um dourado amanhecer

Entre jardins de delícias me deito

Até o próximo anoitecer

por: Dark Lord Lafon Goth


POEMAS, REFLEXOES, PROTESTOS, HOMENAGEM, ESTE E UM ESPAÇO LIVRE DO LEITOR.

evie seu manifesto para o e-mail: gothicsorocaba@gmail.com

Comentários:

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |