LINK DO MOMENTO

segunda-feira, 2 de novembro de 2009.

http://www.themaozoleum.com/

Fundado em 13 de Julho de 2003, The Maozoleum é um grupo de trabalho, pesquisa e informação focado na subcultura Gótica/Darkwave e na subcultura Vampyrica.

Este foco se materializa, por um lado, na organização de eventos culturais Góticos e/ou Vampíricos e, por outro, na manutenção do portal The Maozoleum.com, que busca estabelecer uma base de informativa através da tradução, produção e veiculação de material sobre as duas citadas subculturas.

Tanto nos eventos culturais, de forma prática, como no site, de forma teórica, o grupo The Maozoleum busca simultâneamente atualizar e preservar a subcultura Gótica/Darkwave e a subcultura Vampyrica.







Procedemos assim pois acreditamos que a atualização sem história leva à Descaracterização do sentido, enquanto a mera preservação da história, sem uma atualização coerente, leva à estagnação e desaparecimento.

Uma subcultura que não se apropria de sua história não tem caráter para evoluir, mas uma subcultura que tem apenas passado se torna rapidamente peça de museu e/ou vítima de atualizações incoerentes. Por isso é preciso abordar ambas as frentes: a história e a atualização.

1 Comentário:

Lord A:. disse...

Gratidão por citarem nosso site!

A:.

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |