ENTREVISTA-Gothic ed

terça-feira, 3 de novembro de 2009.






Entrevistamos uma das pessoas que mais ama a cena gotica de sorocaba Gothic ed!
Seu amor pela cena gotica e sempre visivel para as pessoas que o conhecem e sempre falam de tal assunto com ele mas desta vez estamos aqui para falar dos trabalhos dele que tanto cativam nossos olhos pela beleza!!
A - Quando você faz suas obras, você tem alguma inspiração?

Ed.- Inspiração não, foi um desejo de fazer, de ter o objeto, vi a bolsa na internet, feita em couro, queria poder fazer também, mas como não tinha materiais de costura, acabei por confeccionar em madeira.

B - Há quanto tempo faz este trabalho?

Ed. - Desde o ano passado, eu havia começado, primeiro com algumas simples pulseiras de rebites pra mim, depois os caixões e agora as gargantilhas e coleirinhas.

C - Qual foi sua primeira obra?

Ed. - Minha primeira obra se for ver, foi minhas primeiras pulseiras que fiz pra mim, mas se for os caixões, foi uma bolsa de levar nas costas de uma alça.

D-Pretende seguir esta carreira ou e somente um hobby pra você?

Ed.- Foi um hobby de momento, rsrsrsrsrs...

E - Você também faz encomendas para as pessoas que querem um igual ao seu ?

Ed.- Cheguei a fazer algumas bolsas de encomenda para alguns amigos e umas pequenas, femininas, de presente p/ uma amiga e outras p/ vender também...

F - Na sua opinião como você acha que esta a cena gotica na cidade atualmente?

Ed. - Na minha opnião, poderia estar melhor, mas seria muita grosseria cobrar de todos, toda hora por melhorias nela, afinal de contas, estamos fazendo nosso pouco-a-pouco para mantê-la viva e forte, com nossos eventos, encontros cemiteriais e saídas á noite á praça do CIC, mas infelizmente há pessoas que continuam a dizer que a cena está fraca, mal ou que morreu, isso pra mim é falta de participação, falta de trabalho e falta de atitude para manter a cena daqui da cidade.

G - Agradeço-lhe Gothic Ed pela entrevista para a GOTHIC SOROCABA seus trabalhos sao ótimos, parabéns, quer deixar uma mensagem para os leitores e para a cena gótica de sorocaba e região?

Ed. - Eu que lhe agradeço por este momento. Gostaria de dizer que participem mais, vamos unir nas baladas, festas, vamos reunir-mos nas noites de fins de semana, vamos "praticar o gótico".
Saudações a todos o seres noturnos, carpe noctem...

Comentários:

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |