CONEXAO GOTICA-Tiete/gothic party v

quarta-feira, 11 de novembro de 2009.



A região da cidade de Tietê sempre foi uma região bem agitada em comparação as outras regiões próximas. A cada ano que passa aumentam o número de pessoas que passam a identificar-se à cultura gótica, e isso não é diferente em nossa região. A cada ano que passava percebia-se com clareza muitos grupos se formando, principalmente nas cidades de Tietê e Cerquilho, tendo essa última enfrentado nos últimos anos uma grande explosão cultural alternativa.

A explicação para essa quantidade imensa de pessoas que estão se identificando com a cultura alternativa é muito simples, a Internet. Até alguns anos, muitas vezes a informação acabava ficando restrita aos grandes centros, e as pessoas não tinham a oportunidade de conhecer muita coisa, chegando apenas informações muito difundidas na mídia, que muitas vezes eram inúteis aos olhos de muita gente. Os poucos meios de transmissão dessas informações ainda aproveitavam para "fazer a cabeça" de muita gente, com coisas que pareciam legais, mas no fundo eram apenas mais uma campanha de marketing. Com a facilitação do acesso a Internet, muita informação chegou, dando as pessoas a oportunidade de escolherem melhor o que irão incorporar a suas vidas.

Para os mais velhos basta lembrar-se como era a região há cerca de dez anos atrás para entender o impacto que a Internet causou na vida de todos.

Bom mas mesmo com toda essa quantidade de informação disponível, os grupos alternativos que foram se formando agora tinham um problema, a falta de eventos alternativos. E foi pensando nessa escassez que um grupo de amigos em 2006 se reuniu e decidiu montar um evento que entrou para a história da região, o Gothic Party. Hoje o evento, que cresce a cada ano, reúne pessoas de várias tribos, mostrando ser um forte elemento cultural na região, trazendo nas últimas edições a prova definitiva da importância que tem para o desenvolvimento da região, afinal é através do relacionamento de pessoas que se desenvolvem idéias.
MAS tambem e a cidade onde acontece o evento GOTHIC PARTY que esta ja em sua quinta ediçao!!GOTHIC PARTY EVENTO CRIADO NO DIA 16 DE SETEMBRO DE 2006 EM TIETÊ INTERIOR DE SÃO PAULO. HOJE COM O OBJETIVO DE UNIR O PESSOAL DA REGIÃO.
GOTHIC PARTY V THE BIRTHDAY HELL´S

Sabádo 21 e 22 De Novembro

Inicio as 22:00 horas até as 18:00 horas do Domingo


3 AMBIENTES

AMBIENTE PRINCIPAL
GOTHIC ROCK,NEW WAVE,DEATH ROCK
EBM,INDUSTRIAL,PÓS PUNK, DARK AMBIENTAL, ELETROGOTHIC, GOTHIC METAL, ETC..

SUGUNDO AMBIENTE BANDAS:
UKTENNA - LIMEIRA
CORPORATE DEATH - JUNDIAÍ
MACHINAGE - JUNDIAÍ
TRAGEDY OF MEMORIES (WHITIN TEMPTATION TRIBUTE) - SÃO PAULO
WHISPER - ITAPETININGA

TERCEIRO AMBIENTE
DEDICADO A VARIOS ESTILOS

CHACARA COM PISCINA
CHURASCO NO DOMINGO
AREA DE CAMP(PARA OS QUE QUISEREM ACAMPAR)

PRÊMIAÇÃO PARA MELHOR VISUAL MASCULINO E FEMININO


OPEN BAR (A FESTA TODA)
CERVEJA
VINHO
VODKA
REFRIS
BATIDAS
ENTRE OUTRAS


CONVITES JÁ ESTÃO A VENDA:
HOMEM 25,00
MULHER 20,00

PARA QUEM E DE SÃO PAULO PACOTE CONVITE+VAN
HOMEM 45,00
MULHER 40,00

Esta a venda nas loja profecias o pacote incluindo transporte de van e o convite para a V Edição do Gothic Party. Faça Uma visita e compre ja o seu pacote:

Galeria do Rock
Rua 24 de Maio, 62 - São Paulo/SP
Fone: (11) 3333-2364 - 3337-6967
Piso 1, 214

LOCAL: AREIÃO - ATRAS DA ELMA CHIPS SP-113
ROD. DR.JOÃO JOSÉ RODRIGUES - TIETÊ - SÃO PAULO

Comentários:

Postar um comentário

 
:.::GOTHIC SOROCABA::.: © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |